Formulário de Busca

Grupos apresentam no 30º Festival de Ternos de Reis de Morrinhos; Shows musicais são adiados devido as fortes chuvas

Este ano, grupos das cidades de Bom Jesus da Lapa, Caetité, Pindaí e diversas comunidades da zona rural de Guanambi marcaram presença.

Publicado em 06/janeiro/2020 - 12:40
Apresentação do Ternos de Reis em Guanambi,no sábado(4). Foto: divulgação Prefeitura de Guanambi.

Mesmo diante das fortes chuvas que caíram na noite do último sábado (4), no distrito de Morrinhos, 16 Ternos de Reis de toda a região realizaram apresentação para o público presente. Este ano, grupos das cidades de Bom Jesus da Lapa, Caetité, Pindaí e diversas comunidades da zona rural de Guanambi marcaram presença.

O evento, que faz parte do Calendário Cultural do Município, é promovido pela Prefeitura de Guanambi, através de Secretaria Municipal de Cultura, e anualmente conta com o apoio da comunidade católica local.

A programação iniciou na parte da tarde, quando os reseiros receberam a benção durante a Missa realizada na Igreja de São Sebastião, saindo em seguida em desfile pelas ruas do distrito até a Praça Sebastião Paes – Praça do Mercado. Veja abaixo o vídeo do desfile.

Shows adiados devido as fortes chuvas

A noite, devido as fortes chuvas, a maioria dos ternos apresentaram na cobertura do mercado, impossibilitando a realização dos shows musicais, que foram adiados para uma data posterior, assim que o período chuvoso passar.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF