Grupo do ex-prefeito Ricardo define pela pré – candidatura de Éder à prefeitura de Caetité

A reunião que definiu o nome do advogado ocorreu na noite de terça-feira (3), com vereadores e lideranças ligadas ao ex-prefeito Ricardo, que morreu vítima de infarto em outubro de 2016.

Éder David foi lançado como pré-candidato à Prefeitura de Caetité, na terça-feira (3). Foto: Divulgação

O grupo do ex-prefeito Ricardo Ladeia definiu por unanimidade o nome do advogado Éder David, de 43 anos, como pré-candidato do grupo à prefeitura de Caetité, visando às eleições de 2020. A reunião que definiu o nome do advogado ocorreu na noite de terça-feira (3), com vereadores e lideranças ligadas ao ex-prefeito Ricardo, que morreu vítima de infarto em outubro de 2016.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, além do advogado, concorriam o vereador Júlio César Ladeia  (Julão), do advogado Custódio Brito e a ex- primeira-dama Fabiane Públio,mas essas pessoas saíram da disputa para apoiar Eder.

 “Em momento algum desejei exercer cargo político, mas diante da convocação do grupo ao qual pertenço desde 1996, seria indigno da minha parte declinar dessa missão pública, que considero como um novo desafio para minha vida, principalmente em um momento em que Caetité padece de sérios problemas de gestão”, disse o advogado.

De acordo com informação do grupo, durante a reunião o vereador Jurandi Colombo Filho (Cura) aderiu ao grupo, declarando apoio à pré-candidatura de Éder. “Conheço ele [Éder] desde criança, tenho por ele muito respeito e consideração, acredito no seu potencial e tenho certeza que é o nome certo para dirigir os destinos de Caetité, recolocando o município no caminho do desenvolvimento”, disse o vereador.

O advogado afirmou antes de encerrar o evento que, a partir de agora lês levarão a mensagem aos 4 cantos de Caetité, propondo um governo diferente, o qual vai ousar na forma de administrar, prezando pela liberdade e pela união daqueles que querem o melhor para Caetité. “Vamos realizar um grande ato público no mês de janeiro para o lançamento oficial da pré-candidatura, conto com o povo da nossa cidade”, encerrou Éder.

Deixe seu comentário