Gás de cozinha já pode ser encontrado em Guanambi

As distribuidoras do produto começaram a fazer o repasse para as revendedoras da sede e cidades da região no início da manhã

Imagem
Imagem

Vários caminhões carregados com botijões de gás chegaram em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (31), de acordo com proprietários de distribuidoras. As distribuidoras do produto começaram a fazer o repasse para as revendedoras da sede e cidades da região no início da manhã.

Conforme eles informaram o portal Folha do Vale, o estoque deve ser normalizado até sábado. O gás de cozinha estava em falta na cidade desde a última terça-feira (29), no 9º dia de greve dos caminhoneiros, que reivindicavam a queda no preço dos combustíveis. Como muitos caminhões tanque ficaram parados nas rodovias desde o dia 21 de maio, o abastecimento dos transportes foi prejudicado.

Em uma distribuidora localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Horizonte, o gás estava sendo vendido a R$ 55, 00, no deposito. O trabalho de estrega deve ser restabelecido a partir desta sexta-feira, 1 de junho, conforme informou um funcionário.

Na última segunda-feira, 28 de maio, o gás de cozinha foi vendido em algumas distribuidoras a R$ 90, 00, isso quando encontrava.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário