Garota espancada em tentativa de estupro em Malhada está no CTI do HRG em Guanambi

De acordo com Eliana, os médicos disseram que sua filha sofreu um Traumatismo Craniano (TC), o que dificulta ainda mais seu estado de saúde. “Eles disseram que o cérebro dela parou de funcionar, muito difícil”, disse Eliana

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Ainda é grave o quadro clínico de uma menina de 11 anos que foi espancada, no distrito de Canabrava, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, na última sexta-feira, 23 de março, durante uma tentativa de estupro.Conforme informação da mãe da menor Eliane Rosa repassada ao portal Folha do Vale, sua filha permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Regional de Guanambi (HRG), em estado grave.

De acordo com Eliana, os médicos disseram que sua filha sofreu um Traumatismo Craniano (TC), o que dificulta ainda mais o estado de saúde .O Hospital regional deve emite um boletim médico até às 12h00, informado seu estado de saúde.“Eles disseram que o cérebro dela parou de funcionar, muito difícil”, disse Eliana.

A menor foi encontrada com vários ferimentos na cabeça por volta das 13h00, da última sexta-feira (23), dentro de um buraco próximo ao riacho conhecido como de ‘Tindão’, no distrito de Canabrava. Uma pessoa passava pelo local, quando ouviu gemidos. Ao averiguar, foi constatado que se tratava de uma garota sangrando muito.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário