Carro quase é levado por correnteza após obra inacabada em Malhada
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma parte do veículo ainda na água no desvio do bueiro na estrada.

MALHADA – Um veículo quase foi arrastado pela correnteza de um riacho na BR-342, na tarde de sábado (19), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O caso foi registrado no trecho de acesso entre o distrito do Julião e o povoado de Alto Bonito, em um trecho de obra.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação de populares, depois da chuva, o motorista tentou atravessar em um trecho de desvio, mas o local estava fundo e o carro começou a ser arrastado. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma parte ainda na água.
Ainda conforme relatos de populares, por pouco o carro não teria sido arrastado. Populares ajudaram a retirar o veículo e o trecho foi isolado por mais de 12 horas.
O trecho só foi desobstruído na tarde deste domingo (20), após o aterro ser feito em um bueiro por funcionários da empresa CSS Construtora, responsável pela pavimentação asfáltica. Na visão de motoristas, quase aconteceu uma tragédia para a empresa tomar uma providência.