Foragido da justiça efetua furto de moto em Carinhanha

Minerinho estava foragido da justiça desde dezembro de 2013, quando recebeu o indulto de natalino. Mesmo foragido da justiça Minerinho continuou em Carinhanha.

Moto furtada
Moto furtada

Um furto de uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), em Carinhanha, no oeste da Bahia. A moto furtada pertence à Aurelivan de Oliveira Batista (DJ Vadinho). Segundo Vadinho,era por volta das 13:20min, , Divanildo Pereira da Silva (Minerinho),pediu sua moto emprestada para ir buscar sua companheira no trabalho que não estava passando bem.

De acordo com Vadinho, não demorou muito e a companheira de Minerinho  chegou, mas sem ele. “Ai comecei a ligar para ele, o telefone tocava mais ele não atendia então ele me mandou uma mensagem de texto dizendo que o pneu havia furado e ele já estava chegando”, concluiu.

Foto de Minerinho extraído no perfil falso
Foto de Minerinho extraído no perfil falso

Vadinho só percebeu que se tratava de um furto,quando a companheira de  Minerinho lhe mostrou um torpedo amedrontando a mesma,dizendo para ela não chamar a polícia,porque ele sabia aonde o filho dela trabalha.

Minerinho estava foragido da justiça desde dezembro de 2013, quando recebeu o indulto de natalino. Mesmo foragido da justiça Minerinho continuou em Carinhanha.

Minerinho foi preso pela primeira vez na Bahia, em 12 de abril de 2011 na cidade de Feira da Mata, pelo policial civil Normando, com o auxilio do policial militar Profílio, dirigindo um caminhão 1113, placa policial GPY 7543, com licença de Oliveira, Minas Gerais. O caminhão foi roubado na cidade de Betim, Minas Gerais.

Minerinho foi preso com o nome de Aldair José Pereira, dizendo ser natural de Espinosa. A prisão foi feita quando o mesmo abastecia o caminhão em um posto na cidade de Feira da Mata. Naquela época, Minerinho estava em liberdade condicional.

Quatro meses depois, Minerinho deixou a cadeia e começou a trabalhar com Romes. Só que 20 dias após sua soltura ele furtou uma Topic,sendo preso no dia 30 de agosto,na cidade de Montalvânia,em Minas Gerais,pela polícia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário