Filho procura por mãe desaparecida há 11 meses em Malhada

Vanderlice Ferreira Batista, 45 anos, foi vista pela última vez no final de junho de 2023, conforme relatos do filho à Folha do Vale.

Vanderlice Ferreira Batista
Vanderlice Ferreira Batista desaparecida há 11 meses.

MALHADA — Ronieri Ferreira Batista, 26 anos, morador do Povoado de Mocambo, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, procura pela mãe Vanderlice Ferreira Batista, 45 anos, desaparecida desde o final de junho de 2023.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Desesperado, Ronieri comentou que há quase um ano não tem nenhuma notícia da genitora. Ele disse que estava trabalhando em uma fazenda na zona rural de Cocos, no oeste da Bahia, mas quando retornou não encontrou ninguém em casa.

Em julho de 2023, Ranieri afirmou estar em casa há mais de 15 dias e não conseguiu informação sobre o paradeiro da mãe. “Se alguém viu minha mãe, por favor, me informe. Tudo que quero é encontrar minha mãe”, comentou.

À Folha do Vale, Rony disse que não é a primeira vez que Vanderlice desaparece, inclusive lembrou que quando ela desapareceu foi localizada no Mocambinho, em Jaíba, no Norte de Minas.

“Acredita que ela esteja lá novamente, mas não tem condição de ir até essa comunidade por questão financeira, se alguém puder me levar lá, fico grato”, falou.

Ele pede que alguém passe informação que possa localizar sua mãe. “Estou desesperado, não sei mais o que fazer. O que mais chama a atenção é que nesse período ela não sacou o Bolsa Família, por isso, estou mais preocupado”, disse.

Ele foi orientado mais uma vez a procurar a Secretaria de Assistência Social de Malhada, bem como a Delegacia Territorial. Informação: (77) 9 9994 7779.

Deixe seu comentário