Filho de prefeito de Montalvânia é acusado de agredir servidor

Em um vídeo compartilhado pelo aplicativo Whatsapp no início da tarde desta terça, João Cristóvão afirma que foi agredido verbalmente e fisicamente pelo advogado.

João Cristóvão Miranda,diz que foi agredido pelo filho do prefeito de Montalvânia.Foto:reprodução.

MONTALVÂNIA – O servidor João Cristóvão Miranda, de 65 anos, diz que foi agredido na manhã desta terça-feira (14), pelo advogado Fabrício Falcão de Ornelas, filho do prefeito de Montalvãnia, no Norte de Minas, no momento em que foi resolver um problema na Prefeitura.

Em um vídeo compartilhado pelo aplicativo Whatsapp no início da tarde desta terça, João Cristóvão afirma que foi agredido verbalmente e fisicamente pelo advogado. “Fabrício entrou transtornado dizendo que eu era imbecil e idiota, em seguida, bateu na minha cara”, disse João Cristóvão.

Conforme João Cristóvão, ele teria sido agredido após gravar um áudio criticando o prefeito José Florisval de Ornelas, o qual teria usado dinheiro público para pulverizar somente os prédios públicos, enquanto o Aedes aegipty toma conta do restante da cidade.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Fabrício confirmou que houve uma discussão entre os dois pela manhã, porém negou que tenha agredido fisicamente João. Ainda surpreso com o tamanho da repercussão, Fabrício afirmou que João vai responder judicialmente pelas mentiras.

“Ele [João] vai ter que responder pelas mentiras, espera que ele consiga provar tudo que falou naquele vídeo”, disse Fabrício.

Testemunhas ouvidas pela reportagem na manhã desta quarta-feira (15), disseram que de fato houve uma discussão calorosa entre o advogado e o servidor, no entanto, não foi presenciada nenhuma agressão física.

Até o momento não houve registro de ocorrência contra Fabrício na Delegacia de Montalvãnia, segundo checou o portal Folha do Vale. João não apresentou nenhum laudo comprovando que foi agredido.

Deixe seu comentário