Filho de ex-prefeito de Tanque Novo emite nota de esclarecimento
O empresário disse que Juca não tem nenhum vínculo com a empresa Elson Distribuidora, inclusive ele é eleitor do PT.
Na tarde desta terça-feira (25), o empresário Elson Neves de Oliveira, filho de João Neves de Oliveira, conhecido como “Juca”, emitiu uma nota de esclarecimento acerca de um áudio compartilhado pelo aplicativo WhatsApp coagindo funcionários.
À Folha do Vale, Elson afirmou que sua empresa “Elson Distribuidora” não se responsabiliza pelo áudio compartilhado nas redes sociais, ou por qualquer pessoa que não tenha vínculo direto com a empresa.
O empresário disse que Juca não tem nenhum vínculo com a empresa Elson Distribuidora, Inclusive, ele aproveita a oportunidade para esclarecer que, sempre fez campanha ao candidato da oposição, conforme pode ser atestado por aqueles que acompanham suas publicações em redes sociais, fazendo diariamente campanha ao Partido dos Trabalhadores.
Nota de esclarecimento
Venho através dessa nota, esclarecer que a Elson Distribuidora não se responsabiliza por áudios publicados em rede social por qualquer pessoa que não tenha vínculo direto com a empresa.
Na matéria publicada, houve a veiculação indevida e mal interpretada de um áudio de rede social “whatsapp” do meu pai João Neves “Juca”, pessoa idosa, com 82 anos de idade, que em nenhum momento da fala, obriga ou faz coação direta a funcionários para sua opinião política.
Inclusive, aproveito a oportunidade para esclarecer que, sempre fiz campanha ao candidato da oposição, conforme pode ser atestado por aqueles que acompanham as minhas publicações em redes sociais, fazendo diariamente campanha ao Partido dos Trabalhadores.
Desta forma, reitero meu posicionamento favorável e com respeito a democracia e liberdade do sufrágio. Estamos à disposição para demais esclarecimentos.
Att; Elson Neves de Oliveira