Família procura por homem que está desaparecido há 26 dias

Qualquer informação entre contato pelos telefones: (77) 9 91133550 ou 9 99789905.

Desaparecido

O desaparecimento do riachense Aramízio Alves da Cruz, 46 anos, completa 26 dias neste sábado (27). O sumiço do jovem intriga conhecidos, sem contar com a família que já está desesperada. Aramízio desapareceu no dia 1º de julho, na cidade de Igaporã, no Sudoeste da Bahia. Lembra aqui:

De acordo com Cristiana Alves, Aramízio foi procurado em várias cidades da região e nenhuma pista foi encontrada. Ela ressaltou ao portal Folha do Vale, que o sumiço do seu tem intrigado todos da família.

 “Quem souber de alguma informação entre em contato comigo, estamos desesperados e sem saber o que fazer. Uma pessoa não some sem deixar rastro”, comentou Cristiana.

Questionada sobre o auxilio da polícia no caso, Cristiana afirmou que pouca coisa foi feita para ajudar nas buscas pelo irmão. “Nesse caso o apoio do Estado foi praticamente zero, entendo que poderiam ter feito muito mais. Ele está desaparecido há quase 30 dias, é um mistério muito grande” comenta.

Emocionada, Cristiana disse ao portal Folha do Vale que seu irmão é epilético e faz uso de medicamento controlado com freqüência. “Ele sofre de lapso de memória em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), é muito temo sem tomar medicamento. Espero que ele esteja bem”, finaliza.


Qualquer informação entre contato pelos telefones: (77) 9 91133550 ou 9 99789905.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário