Facções criminosas dão resposta ao Coronel Braga em Guanambi
Na última semana, o novo comandante do 17º Batalhão de Guanambi,o Major Braga concedeu uma entrevista ao radialista Val Rodrigues,onde afirmou que não gosto de bandido.
Os olhos da Bahia estão voltados ao município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, depois que um grupo com seis bandidos aterrorizaram a população, na noite da última quarta-feira, 8 de abril.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam a bordo de três motocicletas, onde realizaram disparos várias vezes em pontos diferentes da cidade. A ação foi mais intensa na região do bairro Monte Pascoal, considerado berço dos meliantes. As ações dos bandidos aconteceram nos bairros como: Vasconcelos, Ypiranga, Marabá e São Sebastião
Três pessoas foram atingidas pelos disparos: Elivan Antunes da Silva foi alvejado no braço e na costela, uma menor foi atingida na nádega e um rapaz levou um tiro na perna. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Civil, que ainda não conseguiu responde a sociedade, a briga envolve duas facções rivais pelo domínio de pontos de venda de drogas.
Na última semana, o novo comandante do 17º Batalhão de Guanambi,o Major Braga concedeu uma entrevista ao radialista Val Rodrigues,onde afirmou que não gosto de bandido. “O bandido será tratado da forma que merece, dentro dos rigores da lei! Cidadão de bem tem que ser tratado com respeito”, afirmou ele.
O recado do Coronel parece que não suou bem para a classe, que respondeu imediatamente dizendo no recado claro que o Estado não está pronto para o confronto. Até o momento ninguém foi detido pelas policias Civil e Militar.
Redação www folhadovale.net