Formulário de Busca

Ex-primeira-dama enfrenta dificuldade para construir candidatura à prefeitura de Feira da Mata

Quase cinco meses após ser escolhida como pré-candidata à prefeitura de Feira da Mata, Josinery dos Santos Miranda, conhecida como “Nery” enfrenta dificuldade para construir uma candidatura sólida e competitiva.

Publicado em 09/fevereiro/2020 - 10:18

FEIRA DA MATA – Escolhida pelo PT – Partido dos Trabalhadores há mais de 5 meses como pré-candidata à prefeitura de Feira da Mata, Josinery dos Santos Miranda, conhecida como “Nery” enfrenta dificuldade para construir uma candidatura sólida e competitiva.


De acordo com esse integrante do partido, o nome de Nery ainda não decolou desde que foi lançado em setembro do ano passado, mas o grupo ainda aposto em seu nome. Sobre uma pesquisa que o nome de Nery aparece na terceira posição, o integrante afirmou desconhecer os tais resultados: “o partido não realizou nenhuma pesquisa nos últimos meses, no entanto, não posso comentar o que não tenho conhecimento”, disse ele.


Em relação ao ex-prefeito Alex Ronan Viana Mota, Dr.Alex (PT), essa pessoa deixou claro que ele seria o candidato natural, mas desde que seu candidato foi derrotado no pleito de 3 de outubro de 2016,Dr. Alex investiu no consultório na cidade de Montalvânia, no Norte de Minas Gerais.


“Em nenhum momento Alex demonstrou interesse em ser candidato, isso ficou claro nos últimos três anos. Ele [Alex] sentou poucas vezes com o grupo para discutir qualquer assunto”, encerrou.


Em conversa com o portal Folha do Vale há pouco mais de 6 meses, Alex afirmou que não seria candidato, porém não quis detalhar os reais motivos. Alex administrou Feira da Mata durante dois mandatos e não conseguiu fazer o sucessor.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF