Ex-prefeito Nilo Coelho tenta desvincular do presidente Jair Bolsonaro

O ex-prefeito Nilo Coelho ainda não lançou a pré-candidatura à prefeitura de Guanambi,mas deve acontecer nos próximos dias.

GUANAMBI – Com a baixa popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Guanambi, o ex-prefeito Nilo Moraes Coelho (DEM), tenta desvincular o nome da figura do presidente. Nilo apoiou Bolsonaro no pleito de outubro de 2018.

Aliados nilistas ouvidos pela reportagem do portal Folha do Vale, afirmam que o nome do presidente não será vinculado na campanha do pré- candidato Coelho, quando tentará seu quinto mandato como prefeito de Guanambi, depois de perder por pouco mais de 1% dos votos nas eleições de 2016.

Ainda na quarta-feira (1º), dia do aniversário do ex-gestor, um apoiador publicou no Instagram uma foto de Nilo com uma camisa de Bolsonaro, no entanto, assessores colocaram uma tarja cobrindo o nome de Bolsonaro na publicação.

De acordo com aliados do pré-candidato, essa decisão teria sido tomada após uma pesquisa mostrar que Bolsonaro tem mais de 60% de reprovação na cidade, número considerado altíssimo para quem teve 15.405 na eleição passada, enquanto o petista Haddad obteve 32.336 dos votos válidos.

Procurado, assessores responderam que só Nilo poderia dizer alguma coisa, mas talvez não fosse interessante ele falar sobre o assunto no momento.

Deixe seu comentário