“Ex-prefeito de Palmas de Monte Alto teve apenas 40 mil de patrimônio indisponível”, afirma vereador Paulo Nogueira

“É claro que uma noticia dessa, muitos que não sabem interpretar divulgam de forma que amedronta o povo e denigre a imagem da pessoa. Claro que Rubens poderá explicar melhor, porém, isso não impedirá Rubens de ser candidato ao contrario o motivará mais ainda”, disse Nogueira.

Manoel Rubens
Manoel Rubens

Na tarde deste domingo (14), o vereador Paulo Nogueira, entrou em contato com a equipe do portal Folha do Vale, onde citou que em 2012 a presidente Dilma concedeu aos prefeitos o direito de parcelarem o INSS e Manoel Rubens assim procedeu. Para o vereador, o que ocorre é que o atual prefeito Fernando Nogueira Laranjeira, não pagou e isso acabou gerando alguns encargos onde o mesmo acionou a justiça alegando que Rubens havia dado causa ao debito, como isso ele impetrou uma ação judicial requerendo o pagamento e a improbidade administrativa.

De acordo com Nogueira, a magistrada entendeu que deveria indisponibilizar os bens na proporção do débito que é aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), que significa que não é todo patrimônio de Rubens que está indisponível é apenas o suficiente para garantir o debito que na verdade não foi para o bolso de Rubens.

Para Nogueira, isso é uma questão jurídica que ainda será discutida e de imediato caberá Agravo de Instrumento e Rubens está impetrando na próxima terça feira (16). “É claro que uma noticia dessa, muitos que não sabem interpretar divulgam de forma que amedronta o povo e denigre a imagem da pessoa. Claro que Rubens poderá explicar melhor, porém, isso não impedirá Rubens de ser candidato ao contrario o motivará mais ainda”, disse Nogueira.

O vereador ainda explicou que essa apreciação é uma Tutela antecipada em uma ação, que poderá ser revogada e é isso que Rubens vai buscar no Tribunal de Justiça. “Não se preocupe Rubens é um cara sério, o importante é que não houve enriquecimento ilícito com isso. Se houve, foram falhas técnicas ou jurídicas a serem interpretadas. E com isso, o grupo político do prefeito tem divulgado de forma distorcida, coisa de políticos baixos que já estão calejados com ações judiciais. Essa decisão é de primeira instancia poderá ser revogada e é isso que vamos buscar no TJBA”, concluiu Nogueira.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário