Formulário de Busca

Ex-prefeito de Caetité é transferido para Salvador

O ex-prefeito de Caetité foi transferido na madrugada desta quinta-feira(6),em um avião UTI para um hospital em Salvador.O patriarca da família Oliveira estava internado há vários.

Publicado em 06/fevereiro/2020 - 11:10
Ex-prefeito de Caetité Dácio Alves de Oliveira é transferido para hospital de Salvador. Foto:Reprodução da família.

CAETITÉ – O ex-prefeito de Caetité,no sudoeste da Bahia, Dácio Alves de Oliveira, de 90 anos,foi transferido na madrugada desta quinta-feira(6),em um avião UTI para um hospital em Salvador.O patriarca da família Oliveira  estava internado há vários dias com sintomas de tontura, náuseas e vômitos.

Conforme informação da família, após alguns exames ser realizado no paciente foi constatado uma redução no nível da pressão arterial, assim também como no nível de frequência cardíaca. A família ainda esclareceu que essa transferência foi necessária para investigar melhor os sintomas, tendo em vista que trata de um paciente com idade avançada, além de ser hipertenso e possuir um histórico de diversas cirurgias.

De acordo com relatos da família ao portal, diante dos resultados dos exames os médicos decidiram transferir Dácio para investigar os sintomas com mais precisão. “Clinicamente Dácio se encontra estável. Agradecemos a todo o povo de Caetité e região pelas manifestações de sincera preocupação e por incluírem em suas orações o nome de Dácio”, informa o comunicado da  Família do Sr Dácio Alves de Oliveira.

Veja a nota na integra

Nota da família Oliveira
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF