Ex-prefeito Anselmo apresenta seus pré-candidatos a deputados em Malhada

Questionado sobre quem Anselmo iria apoiar para governador, Cajado citou que ele ainda não se decidiu. “Vamos aguardar a decisão de Anselmo e respeitar o tempo dele acima de tudo”, concluiu.

Depois de meses sem aparecer em eventos políticos, o ex-prefeito de Malhada, Anselmo Alves Boa Sorte, retorna ao cenário. Na manhã deste sábado (17), o ex-prefeito reuniu centena de pessoas em seu sítio Lamarka, no povoado do Julião, entre amigos, militantes e lideranças políticas, em um ato que ele organizou com o seu grupo, aonde anunciou apoio aos pré-candidatos a deputado estadual Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão, Cacá Leão (PP) e federal Claudio Cajado (DEM).

No evento, estavam presentes, o pecuarista Rui Moura, ex-prefeito de Pindaí Antonio Rodrigues Gomes (Tonhão), vice-prefeito de Malhada, Emiliano Boa Sorte, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu e a vereadora Marina Boa Sorte.

Anselmo citou em seu pronunciamento, a satisfação em receber os amigos em seu sítio para apresentar seus candidatos. “Lembro-me que em 2003 tudo começou assim, e fomos vitoriosos com o nosso 22”, concluiu.

Cacá Leão falou que não é a primeira vez que ele vem a Malhada, e assegurou que a partir de agora o povo de Malhada pode contar que tem um amigo na Assembleia Legislativa. Vou despenhar o Maximo para fazer por Malhada, o que eu faço em outros municípios que recebo apoio.

Cajado foi mais claro dizendo que o povo perdeu a confiança nos políticos, mas ainda existem aqueles que não carregam dinheiro na cueca e na meia. “No governo de Anselmo liberei para Malhada 7 milhões em emenda que não deu tempo concluir,outras ficaram no meio do caminho devido seu trabalho ter sido interrompido.Anselmo governou com oito vereadores contra e mesmo assim não se curvou para eles.Nesta eleição estamos juntos e misturados”,finalizou.

Questionado sobre quem Anselmo iria apoiar para governador, Cajado citou que ele ainda não se decidiu. “Vamos aguardar a decisão de Anselmo e respeitar o tempo dele acima de tudo”, concluiu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário