Formulário de Busca
FG

Estudantes encontram cobra em colégio na cidade de Bom Jesus da Lapa

Recentemente outra cobra foi resgatada pelo mesmo homem e também levada para o morro, supostamente seu lugar de morada

Publicado em 07/novembro/2018 - 16:39

Foto: leitor do Portal Lapa Oeste

Estudantes do Colégio Estadual São Vicente de Paula, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, encontraram na manhã da última terça-feira, 6 de novembro, cobra jibóia no pátio da instituição. Conforme informação do Portal da Lapa, os alunos ficaram assustados e foi preciso chamar o guia turístico no Santuário do Bom Jesus.

De acordo com funcionários da instituição, recentemente outra cobra foi resgatada pelo mesmo homem e também levada para o morro, supostamente seu lugar de morada.

Características

Seu corpo é alongado roliço e ligeiramente comprimido nas laterais. Sua cor é camuflada e confunde-se com o ambiente. São serpentes de médio a grande porte e podem medir até 4 metros de comprimento. Sua reprodução é ovípara.

A gestação dura de 127 a 249 dias e nascem entre novembro e fevereiro. Produz de 8 a 50 filhotes por ninhada. São animais carnívoros, mas quase não gastam energia, podendo ficar vários dias sem comer. São considerados animais pacíficos, pois não são venenosas e não atacam o homem. As jibóias vivem aproximadamente 20 anos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF