Esposa de desaparecido em Malhada é vítima de tentativa de homicídio na comunidade de Pau D’arco
Segundo informações colhidas pelo portal, Leide foi abordada por Marinaide Barbosa (Naidinha), que lhe pergunto se ela estava dormindo com seu companheiro, que foi identificado apenas como Celso.

Longe dos holofotes nos últimos oito meses, Leidelaura Francisca dos Santos, companheira de Enedino Lopes Brito de 55 anos, desaparecido desde 16 de maio de 2013, volta a virar notícias. Diferente da outra vez que ela é acusada de ter matado seu companheiro, agora a mesma é vitima.
No começo da tarde da última quinta-feira, 20 de fevereiro, Leide foi atingida com golpe de faca quando deixava seu filho na escola. Segundo informações colhidas pelo portal, Leide foi abordada por Marinaide Barbosa (Naidinha), que lhe pergunto se ela estava dormindo com seu companheiro, que foi identificado apenas como Celso.
De acordo com informações de populares, Leide respondeu que sim, e foi golpeada com uma faca no rosto. Leide foi encaminhada ao hospital São Geraldo em Malhada, sendo medicada e liberada nesta sexta-feira (21).
A tentativa de homicídio aconteceu próxima a escola de Pau D’arco, local de trabalho de Naidinha.
Leide é acusada pelos irmãos de Enedino de ter matado o mesmo e desaparecido com o corpo,mas ela nega que tenha feito algo com seu companheiro. “Ele faz tratamento com Dr.Cleber, estão dizendo que matei Enedino, mas não matei ninguém. Pode ter certeza que Enedino vai aparecer, ele é espírita e está protegido pelos espíritos”, disse Leide.A mesma deixou claro na época que vive com Enedino há 10 anos e não tinha motivos para assassinar.
Questionada sobre um suposto caso com seu enteado, ela negou tudo e disse que não passa de intriga dos cunhados.
Redação www folhadovale.net