Escola emite nota desmentido falsa informação de venda de livros em Malhada
“O que aconteceu foi que fizemos uma reunião com os pais dos alunos, onde sugerimos que os pais poderiam comprar as apostilas, mas ninguém era obrigado a comprar. Todos aceitaram ninguém foi obrigado a nada. A decisão é insolada da escola”, informou a direção.
A Direção da Escola Rui Barbosa e professores emitiram nota ao portal Folha do Vale, no intuito de esclarecer a polêmica envolvendo o nome da escola, que estaria obrigando os pais dos alunos dos jardins 1 e 2 a comprar apostilas.
Segundo a escola, foi envolvido o nome da secretaria de Educação e o do gestor que não tinha nem conhecimento do ocorrido. “O que aconteceu foi que fizemos uma reunião com os pais dos alunos, onde sugerimos que os pais poderiam comprar as apostilas, mas ninguém era obrigado a comprar. Todos aceitaram ninguém foi obrigado a nada. A decisão é insolada da escola”, informou a direção.
O pai que denunciou deveria ser mais participativo da vida escolar do seu filho, antes de denunciar. “O aluno que não tiver como adquirir os produtos os professores vão doar as apostilas. Essa pratica de apostilas à gente faz desde gestões passadas”, disse os professores.
Redação www folhadovale.net