Enteada mata padrasto à paulada em Cristópolis

A guarnição foi ao hospital e constatou o fato, prosseguiu em diligência e prendeu Vanessa no bairro Cerradão. A detida foi encaminhada para a delegacia de Cristópolis e o corpo de Urbano transladado para o IML de Barreiras.

Foto: Alô Salomão
Foto: Alô Salomão

Atingido por uma paulada na testa desferida pela enteada Vanessa Mathias Lima de Souza, de 24 anos morreu no hospital municipal de Cristópolis, oeste da Bahia, o lavrador Urbano Sebastião da Silva, 59 anos, natural de Pernambuco. A autora do crime acusa o padrasto de agressão contra sua mãe de prenome Ivonete, ao chegar bêbado em casa na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 23h 00. Ela e a mãe socorreram Urbano para o hospital, onde o mesmo faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27.

A 4ª Companhia da Polícia Militar do município recebeu um telefonema de um guarda municipal informando que a vítima havia sido admitida na unidade de saúde, sem sinais vitais. A guarnição foi ao hospital e constatou o fato, prosseguiu em diligência e prendeu Vanessa no bairro Cerradão. A detida foi encaminhada para a delegacia de Cristópolis e o corpo de Urbano transladado para o IML de Barreiras. O delegado Leonardo Mendes vai apurar o assassinato. Informações do Aloalosalomao

Deixe seu comentário