Formulário de Busca
FG

“Empresa CCL deve ser responsabilizada pelos danos provocados em Malhada”, diz vereadores

“Quantas pessoas adiaram seus compromissos em Guanambi. Não é só isso, pacientes com exames marcados na Policlínica, o pessoal da hemodiálise, alunos que estavam fazendo provas. Malhada não é terra de ninguém”, disse os vereadores

Publicado em 05/dezembro/2018 - 09:04

BR-030

Diante do drama vivido pela população do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, nas últimas 24 horas, por conta da interdição da BR-030, no trecho de Marrecas, vereadores afirmaram que a empresa CCL Construtora deve ser responsabilizada pelos danos provocados.

Segundo vereadores ouvidos pelo portal Folha do Vale, é inadmissível uma empresa se instalar na cidade e não respeitar o povo. Para os vereadores, os prejuízos são incalculáveis. “Quantas pessoas adiaram seus compromissos em Guanambi. Não é só isso, pacientes com exames marcados na Policlínica, o pessoal da hemodiálise, alunos que estavam fazendo provas. Malhada não é terra de ninguém”, disse os vereadores.

De acordo com informação da prefeitura, em nenhum momento ela foi procurada pelo representante da empresa Lucas Santos. O município afirmou em nota na última segunda-feira, que mesmo sabendo dos riscos os responsáveis pela empresa preferiram realizar essa obra no período chuvoso.

A rodovia foi interditada na manhã de segunda-feira (4), em razão de três pontos em obras. Conforme informação do representante da empresa CCL Construtora, o engenheiro Lucas Santos, diante das fortes chuvas na região não foi possível concluir o desvio.

A reportagem do portal Folha do vale tentou contato com o DNIT-Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes, mas até o fechar dessa matéria não obteve êxito.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF