Embasa emite nota de esclarecimento sobre falta de água em Guanambi
A Embasa afirma que avisou à população, por meio de disseminação de card por WhatsApp e apoio de rádios locais, que haveria uma interrupção.
SALVADOR — A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (18), após uma reportagem publicada pelo Folha do Vale, no último sábado (16).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A Embasa afirma que avisou à população, por meio de disseminação de card por WhatsApp e apoio de rádios locais, que haveria uma interrupção no abastecimento de Guanambi, no dia 15/03/2024, para manutenção na Adutora do Algodão.
A Embasa esclareceu que o serviço foi concluído no final do mesmo dia, quando foi iniciada a retomada gradativa do fornecimento de água, com expectativa de regularização completa até domingo, dia 17/03.
Nota na íntegra
Em resposta à matéria “Embasa deixa moradores sem água em Guanambi”, publicada neste site, no dia 16/03/2024, informamos que, no dia 12/03/2024, avisamos à população, por meio de disseminação de card por whatsapp e apoio de rádios locais, que haveria uma interrupção no abastecimento de Guanambi, no dia 15/03/2024, para manutenção na Adutora do Algodão. O serviço foi concluído no final do mesmo dia, quando foi iniciada a retomada gradativa do fornecimento de água, com expectativa de regularização completa até domingo, dia 17/03.
Atualmente, o abastecimento de água já está regularizado no município de Guanambi. Se o problema ainda persiste em alguma localidade, o morador deve registrar reclamação no aplicativo Embasa, no Whatsapp 71 9717-0999 ou pelo 0800 0555 195, para que uma equipe possa fazer uma vistoria técnica e viabilizar a solução.