Embasa deixa moradores sem água em Guanambi
Os moradores reclamam que estão há mais de 24 horas sem água nas torneiras, mas não há uma explicação por parte da EMBASA.
GUANAMBI — A EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) mais uma vez interrompe o fornecimento de água sem explicação na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Os moradores reclamam que estão há mais de 24 horas sem água nas torneiras, mas não há uma explicação por parte da EMBASA.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Sem água há mais de 24 horas em casa, uma moradora do bairro Vomitamel conta que precisou buscar água na Lagoa João do Amaral para usar no banheiro. “Sem que essa água é contaminada, mas não tenho dinheiro para comprar reservatório. Quando avisa que faltará a gente coloca nos baldes”, comenta.
Ao Folha do Vale, moradores relatam que a EMBASA trata do assunto como se fosse uma normalidade, tanto tempo sem uma gota na torneira, causa aflição para as donas de casa, para comerciantes e para todos da cidade.
A EMBASA não emitiu nenhum comunicado explicado a suspensão do abastecimento de água, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.