Eletricista tem o pescoço cortado por arrame farpado em Riacho de Santana

Welber narrou que a estarda está em obra do Governo do Estado, então foi feito um desvio dentro de uma propriedade particular.

Welber Pereira da Silva. Foto: reprodução Achei Sudoeste
Welber Pereira da Silva. Foto: reprodução Achei Sudoeste

RIACHO DE SANTANA — O eletricista Welber Pereira da Silva ficou ferido após ter o pescoço cortado por arrame farpado na zona rural de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Welber, que é natural de Igaporã, afirmou ao Achei Sudoeste que seguia pela via, quando na região da Fazenda Paul, foi atingido pelo arrame. Ele narrou que a estarda está em obra, então foi feito um desvio dentro de uma propriedade particular.

Welber explicou que o dono da propriedade fechou o desvio com uma cerca de arame farpado, mas não fez nenhum comunicado. “Sem conhecimento, o dono da propriedade, um idoso, fechou esse desvio. Sem sinalização, acabei me acidentando”, contou.

O motociclista teve um ferimento profundo, porém nenhum órgão vital foi atingido. Ele conseguiu arrancar o arame do pescoço e procurar socorro. “Foi feita uma cirurgia. Levei 18 pontos. Imaginei que poderia morrer. Foi forte mesmo”, afirmou.

Além deste, mais dois acidentes de moto já foram registrados no mesmo ponto. O eletricista adiantou que irá acionar a justiça em busca de uma indenização diante do ocorrido.

Deixe seu comentário