Dupla morre em confronto com a polícia no oeste da Bahia
Wítalo e Zelito morreram em confronto com agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em Barreiras, na quinta-feira (19).
Dois homens morreram em confronto com a polícia no início da tarde de quinta-feira, 19 de dezembro, em Barreiras, no oeste da Bahia.
De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizava rondas, quando flagraram na Rua Buenos Aires, no bairro Vila Rica dois homens em atitude suspeita.
Ao perceber a presença dos policiais os suspeitos adentraram uma casa. Os agentes solicitaram reforço policial, e posteriormente foi montado um cerco onde à dupla estava. Os suspeitos deflagraram tiros com os agentes, que revidaram e atingiram os dois homens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém os suspeitos, identificados como Wítalo Silva Oliveira, de 19 anos, e Zelito Pereira Ribeiro, de 39 anos, já estavam mortos. Ainda conforme informação, Wítalo e Zelito já possuem passagens pela polícia suspeitos de homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Na casa onde a dupla morava foram encontrados dois revólveres e certa quantidade de drogas. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e os corpos foram removidos para o IML-Instituto Médico Legal de Barreiras.