Dupla é suspeita de oferecer ajuda a idosos em saques bancários para aplicar golpes em Montalvânia

Os criminosos teriam fugido sentido o município de Cocos, na Bahia. Até o momento eles não foram localizados.

MONTALVÂNIA – Dois homens são suspeitos de aplicarem golpes após oferecerem “ajuda” para aposentados em saques bancários, em Montalvânia, no Norte de Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (28).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Uma mulher, a qual os seus pais foram vítimas dos criminosos, relatou que os golpes foram aplicados no turno da manhã, entre 6 e 7 horas, no Banco do Bradesco. A mulher disse que um dos homens ficava no caixa eletrônico, enquanto o outro conversava com as pessoas na calçada.

“Eles pegavam os cartões do banco falando que estavam ajudando. Realizavam o empréstimo e trocavam o cartão da pessoa por um cartão velho que não é da pessoa e não tem utilidade”, disse a mulher.

A mulher credita que alguns idosos possa ter caído no golpes e nem estão sabendo. Cinco vítimas da dupla já foram confirmadas até o momento e algumas já registraram o Boletim de Ocorrência na delegacia.

Há informações que a dupla teria fugido sentido o município de Cocos, no oeste da Bahia, porém isso ainda não foi confirmado. O caso está sendo investigado.

Deixe seu comentário