Idosa é atacada por pitbull e tem perna quebrada em dois lugares em Montalvânia

O ataque à idosa aconteceu na manhã da última segunda-feira (1º), no centro da cidade, conforme informação da família.

MONTALVÂNIA — Uma idosa de 70 anos fraturou o joelho após ser atacada por cão da raça pitbull na cidade de Montalvânia, no Norte de Minas. O ataque aconteceu na noite da última segunda-feira (1º), por volta das 19h, no centro da cidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação da família, o cão que atacou a idosa pertence a um policial militar. A família narrou que a idosa estava na porta da casa, quando o cachorro saiu da casa e atacou a senhora.

Ela foi mordida na nuca e ainda sofreu um corte profundo. Na queda, a idosa fraturou o joelho e a perna em dois lugares. “Por pouco não teria acontecido uma tragédia, pois várias pessoas estavam na rua e correram do animal que correu para cima de todos”, disse uma familiar.

A família informou que o ataque só parou porque um comerciante da frente interviu, atingindo-o com uma paulada, fazendo com que largasse a mulher. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Cristo Rei, sendo transferida em estado grave para Brasília de Minas.

A reportagem entrou em contato com o tutor do cão, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.

Deixe seu comentário