Formulário de Busca

Duas pindaienses e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e moto em São Paulo

As duas pindaienses e mais três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga.

Publicado em 01/dezembro/2019 - 15:00
A tragédia ocorreu na madrugada desta domingo, em Votuporanga, na região noroeste de São Paulo. Foto: José Luiz Lançoni/Votuporanga Tudo

Duas mulheres do município de Pindaí e outras três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus, na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga, na região Noroeste de São Paulo.

De acordo informações colhida pelo portal Folha do Vale, o coletivo transportava cerca de 30 trabalhadores de Votuporanga para Riolândia, quando em um trecho conhecido como Trevo de Parisi, houve a batida com uma Honda Biz. Após a colisão o ônibus caiu em um córrego.

O condutor do ônibus, identificado como João Cosme dos Santos, de 60 anos, e as pindaienses Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Alessandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, morreram no local. As duas ocupantes da moto, Edianes Caroline Vitorino dos Santos, 20 anos, e Rubia Queiroz Souza, 17 anos, tiveram graves ferimentos e também faleceram no local.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorros aos feridos, os quais foram levados para Santa Casa de Votuporanga e hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas.

Maria Néria é da fazenda Tabua, zona rural de Pindaí, porém trabalha no estado de São Paulo há muito tempo. Alessandra é do distrito de Guirapá, município de Pindaí.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF