Duas pindaienses e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e moto em São Paulo
As duas pindaienses e mais três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga.
Duas mulheres do município de Pindaí e outras três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus, na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga, na região Noroeste de São Paulo.
De acordo informações colhida pelo portal Folha do Vale, o coletivo transportava cerca de 30 trabalhadores de Votuporanga para Riolândia, quando em um trecho conhecido como Trevo de Parisi, houve a batida com uma Honda Biz. Após a colisão o ônibus caiu em um córrego.
O condutor do ônibus, identificado como João Cosme dos Santos, de 60 anos, e as pindaienses Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Alessandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, morreram no local. As duas ocupantes da moto, Edianes Caroline Vitorino dos Santos, 20 anos, e Rubia Queiroz Souza, 17 anos, tiveram graves ferimentos e também faleceram no local.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorros aos feridos, os quais foram levados para Santa Casa de Votuporanga e hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas.
Maria Néria é da fazenda Tabua, zona rural de Pindaí, porém trabalha no estado de São Paulo há muito tempo. Alessandra é do distrito de Guirapá, município de Pindaí.