Dr. Rodrigo Gonçalves Brito participa do XVIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário do IBDP em Salvador

Especialista em Direito Previdenciário e Trabalhista, Dr. Rodrigo atua há 13 anos, tornando-se referência na área na cidade na cidade.

Gisele Lemos Kravchychyn e Dr. Rodrigo Brito. Foto: divulgação
Gisele Lemos Kravchychyn e Dr. Rodrigo Brito. Foto: divulgação

SALVADOR — O advogado Rodrigo Gonçalves Brito, administrador do escritório Gonçalves Brito Advocacia, em Carinhanha, referência na área previdenciária, participa do XVIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, que iniciou na quinta-feira (24) e encerra nesta sexta-feira (25).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O evento, no Centro de Convenções da Bahia, reúne advogados do Brasil inteiro para discutir as Novas Demandas do Direito Previdenciário, que propõe capacitação, atualização e networking, conta com duas conferências, quatro painéis, 10 diálogos com especialistas e 40 oficinas de imersão, atualização, aprendizagem e debate. 

Entre os participantes estão juízes, procuradores, servidores, advogados, mestres, o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto e o secretário de Regime Geral de Previdência Social, Adroaldo da Cunha Portal.

Dr.Rodrigo Brito

Especialista em Direito Previdenciário e Trabalhista, além de processo civil, direito público e gestão municipal, Dr. Rodrigo atua há 13 anos, tornando-se referência na área na cidade. “Este congresso, além de ser uma oportunidade de atualização e debate, reafirma nosso compromisso com o futuro da área”, comenta Dr. Rodrigo.

Conforme Dr. Rodrigo, Drª Gisele Lemos Kravchychyn, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, afirmou que essa conversa é crucial para o aprimoramento técnico e jurídico, principalmente para contribuir para a construção de políticas públicas mais justas e eficazes, que tragam impactos positivos para a sociedade e o sistema previdenciário.

Deixe seu comentário