Dois homens são presos em Caetité acusados de homicídios.

A Polícia Civil do município de Caetité, no sudoeste da Bahia em cumprimento aos Mandados de prisão.

A Polícia Civil do município de Caetité, no sudoeste da Bahia em cumprimento aos Mandados de prisão expedidos pelo juiz de direito da vara crime Dr. Ronaldo Alves, apresentou na Delegacia de Polícia 02 (dois) homens acusados de envolvimento na morte de Alisson Teixeira Queiroz, 18 anos, natural da cidade de Igaporã que foi assassinado com uma facada no peito na madrugada do dia 12 de março, em Caetité.

Foram presos: Welliton Charles dos Santos, 34 anos, “professor Minó ou Coló”, natural de Caetité e Aelson Alves Pereira, vulgo Mineiro, 27 anos, natural de Porteirinha, Minas Gerais. Eles foram presos pela equipe de policiais da Delegacia Territorial de Caetité, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Luís Cláudio Albuquerque de Assis.

Os acusados foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas e estão custodiados na cadeia de Guanambi à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, a dupla vinha sendo investigada pelo homicídio. Durante o curso das investigações, iniciadas pelo Delegado Dr. Alessandro Sena Cruz, apurou-se que os dois são os autores da morte do jovem.

Segundo a polícia, os criminosos são homossexuais e cometeram o crime pelo motivo da vítima possuir uma dívida com eles por compra de drogas, já que o rapaz era dependente químico. Esses meliantes cometeram um crime com muita crueldade, sendo que um segurou a vítima e o outro aplicou o golpe que foi fatal para matá-lo.

Edição Folhadovale.Net

Deixe seu comentário