Dois guanambienses morrem vítimas de acidente automobilístico na BR-135, em Minas Gerais

O acidente que matou dois guanambienses ocorreu entre as cidades de Corinto e Augusto de Lima, na região central do estado, na BR-135.

Carros envolvidos no acidente. Foto: PRE
Carros envolvidos no acidente. Foto: PRE

CORINTO — Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de guanambienses na madrugada desta quarta-feira (30), na BR-135, em Minas Gerais. O acidente ocorreu entre as cidades de Corinto e Augusto de Lima, região central do estado.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Era por volta das 4h desta madrugada, quando o veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo Euflavio da Silva Castro, conhecido como “Lé Garapa”, 34 anos, colidiu frontalmente com um caminhão-baú, no km 558.

Além do motorista, morreu uma adolescente de 17 anos, identificada como Yasmim Nascimento, residentes do Distrito de Mutãs, zona rural de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. 17 anos, não resistiram e morreram no local.

Motos que estavam sendo rebocadas. Foto: PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que outras quatro pessoas também ficaram feridas, sendo socorridas no hospital Imaculada Conceição, na cidade de Curvelo. Euflávio era empresário local e possuía uma lava jato e vendia motocicletas. 

No ato da colisão, inclusive, ele estava rebocando 4 motocicletas, puxadas pelo gol. 

Deixe seu comentário