Formulário de Busca
FG

DNIT suspende provisoriamente obras na BR-030 em Malhada

Procurado pelo portal Folha do Vale, O DNIT não respondeu nossas ligações. O espaço fica aberto os devidos esclarecimentos.

Publicado em 10/maio/2019 - 16:38
BR-030/trecho de Marrecas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) suspendeu provisoriamente os serviços de alargamento da BR-030, no trecho entre Malhada e o Entroncamento de Iuiú. O representante da empresa CCL Construtora Engenharia Lucas Santos, disse ao portal Folha do Vale na manhã desta sexta-feira (10), que em momento algum eles abandonaram os serviços.

Segundo ele, os serviços foram suspensos temporariamente pelo DNIT por motivos internos. Ele disse ao portal que os serviços serão retomados em breve, assim que o órgão autorizar. Questionado sobre os buracos na rodovia, ele disse que não existe buracos. “A pista foi cortada e feita o reaterro, mas faltou o revestimento asfáltico. Na próxima semana estarei na Câmara de Malhada fazendo alguns esclarecimentos”, comentou.

Os vereadores aprovaram o requerimento convocando o representante da empresa CCL, na sessão de 12 de abril.

Procurado pelo portal Folha do Vale, O DNIT não respondeu nossas ligações. O espaço fica aberto os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF