Desespero: Homem com câncer recorrer a vereadores para não ter pênis amputado
A história de José chamou atenção pelo descaso que a Secretaria da Saúde deu ao caso em 2012.

Há sete meses que Carinhanha e região acompanham a historia de José Alves de Souza de 33 anos, residente na comunidade da Agrovila 23, em Carinhanha, no oeste da Bahia, que em 2012 passou por uma cirurgia em Salvador, tendo que amputar parcialmente seu pênis. A história de José chamou atenção pelo descaso que a Secretaria da Saúde deu ao caso em 2012. O mesmo precisou recorrer ao município de Malhada para ser atendido na época.
No dia 3 de janeiro do corrente ano, Alves foi ao programa Em Cima do Rastro, pedir ajuda aos ouvintes aonde conseguiu dinheiro e várias cestas, já que o mesmo não tinha dinheiro para comprar alimento.
Há cerca de 20 dias, Alves esteve no programa novamente pedindo ajuda para fazer tratamento no hospital do Câncer em Barretos, São Paulo. O caso de Alves é muito delicado e existe pouca vontade da Secretaria da Saúde pouco tem feito para evitar, que esse jovem de 33 anos,tenha o resto do pênis amputado.
Sem saber mais a quem procurar, o mesmo pediu aos vereadores na sessão da última segunda-feira, 26 de agosto, pedindo que eles lhe ajudem por que ele não aguenta mais tanto sofrimento.
Alves contou que o câncer no pênis foi causado após ele ter problema de fimose e pede às pessoas que queiram ajudar com qualquer quantia basta realizar um deposito na seguinte conta: Joana Alves de Souza. Banco do Brasil: agência: 0816-8, conta corrente 8. 364-X.
Redação www folhadovale.net