Formulário de Busca

Desaparecimento de mulher intriga familiares e polícia em Carinhanha

Dinélia Pinto Viana desapareceu há dois dias, entre os municípios de Carinhanha e Palmas de Monte Alto. O telefone móvel dela foi rastreado pela última vez no dia 5 de novembro, na cidade de Palmas de Monte Alto, distante 70 quilômetros.

Publicado em 07/novembro/2019 - 12:02
Dinélia Pinto Viana desaparecida desde 5 de novembro, entre os municípios de Carinhanha e Palmas de Monte Alto. Foto: Divulgação.

A notícia do desaparecimento Dinélia Pinto Viana, 39 anos, há dois dias, repercute nas redes sociais de Carinhanha, no oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (7). O telefone móvel dela foi rastreado pela última vez no dia 5 de novembro, na cidade de Palmas de Monte Alto, distante 70 quilômetros.

Conforme informação do esposo de Dinélia repassada ao portal Folha do Vale, ela ainda participou de um júri no Fórum de Carinhanha, posteriormente desapareceu no trajeto para o município de Guanambi,onde cursa Direito,em  um veículo Toyota /Corolla, ano 2013, placa (FJJ-1178)  cor prata, licença de Carinhanha.

Na manhã de hoje, o esposo de Dinélia registrou uma ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi. A reportagem não teve acesso ao depoimento.

De acordo com informação obtida pelo portal Folha do Vale, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi informado que o veículo não passou em rodovias do estado de Minas Gerais.

Informação:(77) 9 99899321

Veículo
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF