Denúncia :equipamentos de academia penhorado foram vendidos ilegalmente em Tanhaçu
A transação irregular dos equipamentos teria ocorrido durante a noite, em uma tentativa de evitar a recuperação dos bens.

TANHAÇU — Equipamentos de academia penhorado pela justiça foram vendidos ilegalmente na zona rural de Tanhaçu, na região sudoeste da Bahia. Os equipamentos penhorados estavam no Distrito de Sussuarana.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação do Farol da Cidade, mesmo sob ordem judicial de busca e apreensão, o proprietário teria vendidos ilegalmente a terceiros. A transação irregular teria ocorrido durante a noite, em uma tentativa de evitar a recuperação dos bens.
Os equipamentos estavam vinculados a um contrato com cláusula de reserva de domínio, o que significa que a propriedade ainda era do credor até o pagamento total da dívida. O repasse dos bens a terceiros de forma indevida pode configurar fraude à execução e graves consequências legais aos envolvidos.
Aqueles que adquiriram os equipamentos de forma irregular podem ser acionados judicialmente para devolver os bens, uma vez que estavam legalmente vinculados à decisão de busca e apreensão. O caso segue em andamento.