Delegado ouve testemunhas para esclarecer tentativa de assassinato contra vereadores em Feira da Mata

Apesar de existir suspeitos, o delegado Marcos Antônio prefere o silêncio e não fala com a imprensa sobre o caso.

veículoNa manhã desta terça-feira (8), o delegado do município de Serra do Ramalho, Marcos Antônio, designado para investigar as tentativas de homicídios contra os vereadores eleitos do município de Feira da Mata, no oeste da Bahia, Cristiano Pereira da Cunha, Cristiano Ramalho (DEM) e Evandro da Conceição Pereira, Vando Ramalho (DEM), ocorrido no dia 3 de novembro.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, o delegado ouviu várias pessoas nesta terça-feira que relataram algumas coisas que precisam apurar mais. Apesar de existir suspeitos, o delegado Marcos Antônio prefere o silêncio e não fala com a imprensa sobre o caso.

Cristiano teve o carro interceptado por dois homens montado em uma motocicleta na vicinal Ramalho Feira da Mata, quando seguia para participar de uma reunião na residência do prefeito eleito Aparecido Alves da Silva, Cidim (PPS), na sede. Foram feitos cinco disparos, sendo que um acertou a boca do vereador e alojou na garganta. O vereador passou por um processo cirúrgico em um hospital de Vitória da Conquista e passa bem.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário