Delegado alerta para novas prisões envolvendo rifeiros em Riacho de Santana

Ele disse que, mesmo com as prisões, alguns rifeiros estão agindo com muita naturalidade, por isso, outras medidas serão tomadas.

RIACHO DE SANTANA — As investidas da justiça contra os rifeiros de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, no final de 2024, prenderam três pessoas envolvidas com jogos de azar e lavagem de dinheiro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na noite de domingo (5), o delegado titular de Riacho, Sandro Nunes, emitiu um alerta para os rifeiros. Ele disse que, mesmo com as prisões, alguns rifeiros estão agindo com muita naturalidade, por isso, outras medidas serão tomadas.

Nunes alertou que enviou os novos nomes para a justiça, inclusive pedindo quebra de dados bancários e fiscais, além de bloqueios de contas e apreensão de bens, frutos da prática criminosa. Ele ainda explicou que homens armados estavam ameaçando rifeiros, os quais estão presos.

O delegado encerra deixando claro que a situação dos jogos de azar se equipara ao tráfico, mas ainda tem muita gente cometendo o crime.

Deixe seu comentário