Décima quinta morte por complicações da Covid-19 é confirmada em Malhada

Com mais um óbito confirmado nesta segunda-feira (22) Malhada contabiliza 15 mortes por complicações da Covid-19, segundo informa o boletim.

MALHADA – Malhada confirmou a décima quinta morte por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (22). Os dados foram atualizados pela secretaria de Saúde no início da noite, em Boletim Epidemiológico.

 Trata-se de um idoso de 86 anos, portador de comorbidades (Cardíaca), morador da comunidade de Mocambo. O décimo quarto óbito foi registardo no dia 31 de dezembro de 2020, sendo Leiliane de Jesus Nogueira, 32 anos.

Ele entrada no Hospital São Geraldo, mas no dia 14 de fevereiro, foi transferido em estado grave para um Hospital de Vitória da Conquista, mas não resistiu às complicações da doença nesta segunda.

Malhada contabiliza 301 casos confirmados, 272 curados, 15 ativos, 2 hospitalizados e 15 mortos.

Ainda no sábado (22), a secretaria de Saúde de Malhada divulgou um gráfico mostrando que Mocambo tem o sétimo  maior número de casos confirmados de Covid-19.

primeiro registrado da doença na cidade ocorreu no dia 5 de junho de 2020, sendo um paciente que testou positivo é um homem de 23 anos, reside na zona rural. 

primeiro óbito por Coronavírus  foi no dia 13 de julho, sendo  um homem de  58 anos, morador da comunidade de Serra de João Alves.

Boletim de Malhada desta segunda-feira (22).

Deixe seu comentário