Formulário de Busca

Criança de Guanambi tem sonho realizado pela Polícia Militar

Marcos Henrique dos Santos Costa, de 5 anos, morador no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, tinha o sonho de conhecer o batalhão e ganhar uma roupa da polícia, no dia das crianças.

Publicado em 11/outubro/2019 - 20:00
O pequeno Marcos Henrique teve o seu sonho realizado após entregar uma carta ao tenente-coronel Arthur Mascarenhas. Foto: divulgação PM

Uma criança do município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, teve o seu sonho realizado após entregar uma carta ao comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Arthur Mascarenhas.

De acordo informações da polícia, a carta foi entregue para Mascarenhas no dia 29 de setembro, e nela o menino identificado como Marcos Henrique dos Santos Costa, de 5 anos, morador no bairro Monte Pascoal, relatava que tinha o sonho de conhecer o batalhão e ganhar uma roupa da polícia, no dia das crianças.

No mesmo dia da entrega da carta, Marcos Henrique teve uma parte do seu sonho realizado, pois conheceu toda a instalação da sede do 17º BPM, além disso, andou de motocicleta policial e assistiu a conclusão do Curso Básico de Emprego Operacional para os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Nesta sexta-feira (11), os militares foram até a casa da criança e entregou um fardamento completo como presente do dia das crianças, concretizando assim o sonho do pequeno Marcos.

Agentes do 17º BPM concretizaram o sonho de Marcos Henrique nesta sexta-feira (11). Foto: divulgação PM

Confira a carta feita pelo garoto

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF