Corpo de piloto guanambiense vítima de acidente aéreo é levado para IML de São Paulo
Os corpos foram levados para serem identificados no IML de São Paulo na sexta-feira (25), mas ainda não há um prazo para que isso aconteça.
SÃO PAULO — O corpo do piloto guanambiense Jeferson Rodrigues Ferreira, 36 anos, e de mais quatro vítimas do acidente aéreo que ocorreu em área rural no bairro Caetê, em Santa Branca, no Vale do Paraíba, levados para IML de São José dos Campos foram transferidos para o Instituto Médico Legal Central na capital paulista na sexta-feira (25).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos serão avaliados e identificados, onde esse trabalho pode requerer exames de DNA. Somente após os restos mortais serem identificados, que os corpos poderão ser liberados para sepultamento. Ainda não há um prazo para que isso aconteça.
Um avião de pequeno porte caiu na última quarta-feira (23) numa área de mata em Santa Branca, no interior de São Paulo, e deixou cinco mortos.
Todos os cinco mortos na queda do avião moravam em Salvador, na Bahia. A empresa de táxi aéreo, Abaeté Aviações, tem sede na capital baiana.
Na aeronave, estavam o comandante, o copiloto, um mecânico de aviões, uma médica e um enfermeiro. Todos voltavam de um serviço feito em Florianópolis, em Santa Catarina.