Formulário de Busca
FG

Coribe: locutor Gilvan Barros lança pré-candidatura a vereador

“Tenho um grande amor pelo povo de Coribe,mas não basta ter só amor. Precisamos fazer mais por essa gente”, finalizou.

Publicado em 16/abril/2019 - 07:11
Foto:Perfil pessoal/Gilvan

Dono de uma das vozes mais conhecidas na região Oeste, o locutor Gilvan Barros, de 36 anos, lançou sua pré-candidatura a vereador na última segunda-feira (15). Defensor das questões sociais na região, o profissional tem se destacando no meio político nos últimos anos.

Para moradores ouvidos pela reportagem na sede e zona rural, Gilvan aparece como uma opção para renovar o Legislativo. “Gilvan é um cara que conhece bem a necessidade do povo coribense,acredito que vai fazer um bom trabalho”, comentou Adão Machado.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Gilvan afirmou que é muito bom ser lembrado pelo povo de Coribe. Filiado ao PSD, Gilvan afirmou que colocará seu nome à disposição no próximo ano.

“Tenho um grande amor pelo povo de Coribe,mas não basta ter só amor. Precisamos fazer mais por essa gente”, finalizou.

  Natural da comunidade de Descoberto, zona rural de Coribe, Gilvan Barros, faz parte do grupo do prefeito Manoel Rocha (PR).

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF