Formulário de Busca

Coquense é medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática

O aluno Miguel Tino, do Colégio Djanira Alves Gonçalves, em Cocos, recebeu medalha de bronze no dia (11), na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2018.

Publicado em 20/outubro/2019 - 06:54
O aluno Miguel Tino recebeu a medalha de bronze OBMEP, no dia 11 de outubro, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

O aluno Miguel Tino, do Colégio Djanira Alves Gonçalves, em Cocos, no Oeste da Bahia, recebeu no dia (11) medalha de bronze, na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2018.

A direção do Colégio Djanira afirmou ao portal Folha do Vale, que Miguel é um aluno muito dedicado inteligente e merece esse prêmio. “Parabéns Miguel por representar Cocos muito bem, isso demonstra que estamos oferecendo uma educação de qualidade para todos”, concluiu a direção.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, que foi criada em 2005 para estimular o estudo da matemática, identificar talentos na área e promover a inclusão social pela difusão do conhecimento.

O público-alvo da OBMEP é composto de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao último ano do Ensino Médio. A competição é realizada em duas fases. Desde 2017, a competição foi aberta também a alunos de colégios privados.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF