Com popularidade baixa prefeito de Serra do Ramalho pode apoiar filho do ex-prefeito Godoy em 2016
Uma fonte confidenciou ao portal Folha do Vale, que diante da queda brusca de popularidade, o gestor pretende apoiar Diego Godoy, filho do ex-prefeito Alberto Anísio Souto (Godoy) e ex-adversário político do alcaide.Godoy e seu filho já foram visto em reunião com Deo em Bom Jesus da Lapa
Com a popularidade tão baixa, parece que o prefeito de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, o ex-padre Deoclides Magalhães Rodrigues, Padre Deo (PPS), não pretende concorre a reeleição em 2016. Uma pesquisa interna teria mostrado que o mesmo não tem condições alguma para concorrer uma reeleição.
Uma fonte confidenciou ao portal Folha do Vale, que diante da queda brusca de popularidade, o gestor pretende apoiar Diego Godoy, filho do ex-prefeito Alberto Anísio Souto (Godoy) e ex-adversário político do alcaide.Godoy e seu filho já foram visto em reunião com Deo em Bom Jesus da Lapa, onde segundo apurou o portal o tema seria eleições 2016,em Serra do Ramalho.
A equipe do portal Folha do Vale não localizou o filho de Godoy para comentar sobre sua suposta pré-candidatura, com o apoio do gestor Deoclides Magalhães.
O descontentamento do povo para com o gestor é tão grande que em junho do corrente ano, o mesmo foi hostilizado em público, pelo povo que via em Deo a esperança de um município promissor, mas o desmando falou mais alto e o abandono é visível nos quatro cantos do município.
O gestor é acusado de abandonar a cidade e ainda terá que se explicar numa acusação de superfaturamento no transporte escolar. Além disso, a população reclama do descaso nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Redação www folhadovale.net