Com esforço de Ivana, poços artesianos são perfurados em diversos municípios 
Após a intervenção da deputada Ivana Bastos e de representantes municipais junto à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) foram perfurados diversos poços artesianos nos municípios de Caculé, Igaporã, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Pindaí e Urandi.
SALVADOR – Após a intervenção da deputada Ivana Bastos e de representantes municipais junto à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) foram perfurados diversos poços artesianos nos municípios de Caculé, Igaporã, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Pindaí e Urandi.
Em Caculé, na localidade de Bamburral, foi perfurado um poço artesiano com 70 metros de profundidade e 35 mil litros de água por hora. Já na localidade do Truvisco foi perfurado um poço com 120 metros de profundidade e 700 Litros de água por hora. A demanda atende um pedido do líder político George Malheiros.
Atendendo a um pedido do prefeito de Igaporã, Neto Cotrim, e do vereador Pedro Lopes, foi perfurado o poço na Fazenda Cacimba, para atender cerca de 20 famílias da localidade.
Com o objetivo de levar mais acesso à água para as famílias de Iuiu, foi perfurado um poço na comunidade de Lajedão. A intervenção atende o pedido do prefeito Reinalldo Góes.
Em Palmas de Monte Alto, a comunidade beneficiada foi a de Jenipapo, graças também ao empenho do prefeito Manoel Rubens e do vice-prefeito Neto.
A localidade de Novo Horizonte, em Pindaí, também recebeu a intervenção. A conquista atende o pedido do vereador Charles e do prefeito João Veiga.
Também foram perfurados os poços nas localidades de Barreiro dos Campos e Capa, no município de Urandi. O primeiro a pedido do prefeito Warlei e do vereador Adriano; e o segundo a pedido do prefeito. Ao todo, serão beneficiadas 40 famílias.