Com dois presidentes Câmara de vereadores de Carinhanha produziu menos no primeiro semestre
“Venceu o primeiro semestre e nenhuma sessão itinerante foi realizada, precisamos ouvir mais o povo. O presidente alega falta de recursos, mas encheu a câmara de funcionários aliados”, disse outro parlamentar do grupo.

A Câmara e Vereadores de Carinhanha, no oeste da Bahia, não correspondem ao esforço do contribuinte para bancar seu custo. Tanto que sua produtividade na gestão de Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana (PP), é inferior se comparar com gestões anteriores.
Para muitos vereadores que apoiaram a candidatura de Pí do Luana, foi um erro eleger um presidente que vive uma renuncia branco. “Produzimos menos nesse primeiro semestre, na verdade o legislativo virou cabide de emprego bancado pelo irmão do presidente. Pí é presidente de direito, mas de fato é seu irmão Adirlhermilson Soares, Léo do Luana (PP)”, disse um vereador da base.
De acordo com alguns vereadores da situação, todas as decisões são outorgadas pelo irmão do presidente. “Venceu o primeiro semestre e nenhuma sessão itinerante foi realizada, precisamos ouvir mais o povo. O presidente alega falta de recursos, mas encheu a câmara de funcionários aliados”, disse outro parlamentar do grupo.
Redação www folhadovale.net