Formulário de Busca

Colisão envolvendo duas motos deixa uma criança ferida em Palmas de Monte Alto

A colisão envolvendo os dois veículos na noite de sábado (19) deixou uma criança de sete anos ferida na cidade de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 20/outubro/2019 - 08:15

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma criança de sete anos ferida no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na noite de sábado (19), por volta das 19h30. Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, o garoto foi arremessado após uma moto bater na traseira da motocicleta conduzida pelo seu pai identificado como Rodrigo da Silva Oliveira, de 34 anos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menino ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, mas como seu estado de era grave ele foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde foi constatado um TCE -Traumatismo cranioencefálico moderado. O garoto foi operado e seu estado de saúde é estável.

José Roberto Novais Santos, de 50 anos, que seguia sozinho no outro veículo teve escoriações no braço. Os demais sofreram pequenas escoriações e passam bem. Quatro pessoas eram transportada na motocicleta de Rodrigo.

Os condutores que desrespeitam a lei e levam crianças nas motos cometem infração gravíssima, com multa de R$ 191, 54 e o acúmulo de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Andar com três passageiros é infração média, com multa de R$ 85,13, e quatro pontos na CNH.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF