Formulário de Busca
FG

Colisão entre veículos mata advogado na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

O acidente envolvendo os dois veículos ocorreu na ponte Gercino Coelho, em Bom Jesus da Lapa.

Publicado em 16/maio/2019 - 12:57
Foto: Internet/Paulo

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (16), na BR-349, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. De acordo informações, a vítima fatal foi o advogado Paulo Rocha Santos, 57 anos, o qual conduzia um veículo Volkswagen Gol de cor preta pela rodovia, quando em um trecho ocorreu à colisão frontal contra uma viatura da polícia militar.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém no local os socorristas constaram a morte de Paulo. Os militares que estavam na viatura não sofreram ferimentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a realização dos procedimentos necessários no local do ocorrido. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

 Após realização de necropsia, o corpo de Paulo será velado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus da Lapa, e posteriormente transladado para o município de Serra do Ramalho, onde ser sepultado.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF