Cláudio Cajado descarta adiamento das eleições

Cajado disse que tem lido sobre o assunto na imprensa, mas parecer uma notícia que talvez não tenha algo que a respalde para um adiamento.

SALVADOR – O deputado federal Cláudio Cajado (PP) descartou o adiamento das eleições marcada para dia 30 de outubro, por supostas irregularidades nas inserções de emissoras de rádio no Norte e Nordeste, alegando que rádios deixaram de transmitir a propaganda eleitoral do candidato Jair Bolsonaro (PL).

Questionado sobre o assunto, Cajado respondeu que não fui consultado e não tenho informações sobre isso. Ele disse que tem lido sobre o assunto na imprensa e parece que é uma notícia que talvez não tenha algo que a respalde.

Não acredito que haja nesse momento nada que enseje o adiamento das eleições”, disse o parlamentar ao Bahia Notícias. 

Bolsonaro cogitou a possibilidade do adiamento do pleito após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do TSE, que negou o pedido da campanha para investigar a alegação de irregularidades em inserções eleitorais por emissoras de rádios.

Apoiado de  Bolsonaro, Cajado acredita que a chapa do atual presidente saiu prejudicada com as supostas irregularidades nas inserções nas rádios. Cajado afirmou que houve a supressão da divulgação dos programas em algumas rádios da chapa de Bolsonaro, dizendo que umas reconhecem, outras dizem que aconteceram atrasos de dias.

“O fato é que está evidenciado. Porém, não tratamos do adiamento das eleições e nem o PP foi consultado”, comentou.

O deputado aposta na vitória do candidato Bolsonaro, mesmo pesquisas mostrando Bolsonaro atrás do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Deixe seu comentário