Cigano suspeito de assassinar policiais morre em confronto com a PM em Vitória da Conquista

Um dos ciganos suspeito de assassinar os policiais morreu em confronto com a PM em Vitória da Conquista, no final da tarde.

Ramon Silva morreu após trocar tiros com policiais no final da tarde de terça-feira (13), em Vitória da Conquista. Foto: reprodução.

VITÓRIA DA CONQUISTA – Um dos ciganos suspeito de assassinar dois policiais na manhã de terça-feira (13) em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, foi morto em um confronto com policiais no final da tarde durante uma ação no bairro Lagoa das Flores.

Os dois policiais foram executados por ciganos na manhã desta terça-feira, conforme informação do Blog do Sena, o cigano Ramon da Silva, idade não informada, os policiais iniciaram as buscas para encontrar os envolvidos logo após a confirmação das mortes dos policiais.

Ainda conforme o Blog, ainda não foi feito um balanço da operação, mas existe uma suspeita pelo menos seis pessoas teriam participado da execução.

Outro cigano que não teve o nome divulgado teria sidobaleado pelos policiais antes de morrer, sendo levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não foi divulgado seu estado de saúde.

Ainda na noite de terça-feira, os policiais mortos receberam as honras fúnebres. A cerimônia aconteceu na sede do 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (9º BEIC/Vitória da Conquista).

Deixe seu comentário