Chica do PT afirma que sua volta ao cenário político deve ser coletiva
Sobre o atual cenário político municipal, Chica disse que a bola está na mão do gestor e iria evitar responder.

A ex-prefeita de Carinhanha, no oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chico do PT), voltou ao cenário político, ao afirmar em entrevista, que seu retorno depende da coletividade. A ex- gestora evitou falar sobre assuntos polêmicos envolvendo a atual administração, sempre se esquivando quando questionada.
Chica do PT citou que após deixar o comando do município de Carinhanha ela foi cuidar da criação de cabras em sua propriedade. Sobre o atual cenário político municipal, Chica disse que a bola está na mão do gestor e iria evitar responder. “Nas eleições de 2014 estive em Carinhanha apenas para votar, assim que votei voltei para minha roça”, disse.
Em relação à estrutura do Partido dos Trabalhadores em Carinhanha, Chica citou que a do partido a âmbito municipal nunca teve desestruturado. Para ela, o fato do partido hoje funcionar com uma Comissão Provisória demonstra a situação.
Em outras palavras a ex-gestora conhece que terá dificuldade, caso queira pleitear uma candidatura em 2016. Para um membro do alto escalão, a possibilidade de Chica sair como candidata em 2016, só será possível se o atual gestor não quiser concorrer à reeleição. “A prioridade do partido é para quem está no comando, isso é fato”,concluiu.
Redação www folhadovale.net